CONSEPP - Conselho de Segurança Pública de Paraisópolis

Polícia Militar, de Paraisópolis, recebe viatura 0km

27/02/2014

Polícia Militar, de Paraisópolis, recebe viatura 0km

A 264 Cia. de Polícia Militar (PM), de Paraisópolis, recebeu uma viatura 0km, proveniente do Governo do Estado. A cerimônia de entrega do veículo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro, na sede do 56º Batalhão da Polícia Militar, em Itajubá.

Leia Mais:

Paraisópolis recebe um caminhão caçamba 0km do Governo Federal

A prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues recebeu a chave do veículo das mãos do comandante do Batalhão, Ten. Cel. Claudiney de Oliveira Leite. Em seguida, a chave foi repassada ao Tenente Carlos Hamilton, da 264 Cia de Paraisópolis.

O presidente do Conselho de Segurança Pública de Paraisópolis, Jorge Felipe, e a vereadora Maura Lúcia dos Santos também estiveram na cerimônia para receberem a viatura.O comandante da 264 Cia da PMMG, tenente Diego Valote, destacou que a viatura é parte dos investimentos que estão por vir ao município, em 2014. De acordo com o tenente, a nova viatura proporcionará maior efetividade às atividades preventivas da PM. O comandante ressaltou que, além do recebimento do veículo, a 264 Cia recebeu também uma base comunitária móvel, uma viatura e uma motocicleta seminovas.

A prefeita de Paraisópolis, Sílvia Renata Teixeira Rodrigues, disse estar muito contente por ter as suas reivindicações e também do vice-prefeito Juarez José de Carvalho, feitas no início do mandato, em 2013, serem atendidas pelo secretário de Estado de Desenvolvimento e Política Urbana, Bilac Pinto, e pelo deputado estadual, Carlos Mosconi.

Sílvia ressaltou que a viatura chegou a Paraisópolis para melhorar ainda mais o atendimento da Polícia Militar junto à cidade. Vários municípios da região receberam novos veículos, facilitando, assim, o atendimento regional da PM. Por fim, a prefeita agradeceu a todos envolvidos na busca por mais esta conquista à cidade.

 

 

 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal

Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.rgsites.com.br